Frete e Envio

A sua escolha inteligente, rápida e prática, será remetida para a sua residência ou noutro endereço indicado por si.

Contamos com a parceria dos Correios do Brasil, EMS e a DHL, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino.


Cobertura:

Cobrimos todo território o América Latina e Flórida.

 

Envio:

O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido.



Prazos:

Mercado brasileiro, apenas para produtos nacionais.

Para as principais capitais entregamos em até quinze dias úteis.


  • SEDEX: Até 7 dias úteis;
  • e-SEDEX: Até 5 dias úteis;
  • PAC: Até 11 dias úteis.



Outras condições:

Estes prazos são meramente indicativos e válidos para as capitais e áreas metropolitanas. Poderá obter mais informações no site: Correios do Brasil e DHL.

A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de envio, e sim a data da confirmação do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento, pelo Wirecard e Paypal, são: cartão em até dois dias úteis, boleto bancário e transferência online em até dois dias úteis.

O pedido será enviado em até 5 (cinco) dias após a confirmação de pagamento.

As datas de envio são uma estimativa, e podem haver pequenos atrasos devido à factores externos tais como: chuvas em excesso, greves, feriados religiosos, festas populares, áreas de risco extremo e zonas rurais.

Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência, perto do local de envio, indicado por si.

Se não tivermos estoque disponível para entrega do produto, você será comunicado pelo nosso pessoal de atendimento ao Cliente.

Para clientes dos Estados AC, AL, AP, CE, ES, GO, MA, MT, MS, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, TO e DF, segundo o Protocolo nr. 21 de 01/04/2011, os produtos adquiridos via comércio eletrônico poderão sofre cobrança de ICMS, de acordo com a adesão de cada Estado no referido protocolo. Até o presente momento, os Estados MS, MT e DF cobram 10% do valor da compra no momento do faturamento do pedido. Já os Estados AC, CE, e PA poderão cobrar 10% do valor da compra posteriormente. Dessa forma, a Reinaldo Teles - Hair Tools realiza o recolhimento antecipado de ICMS apenas para vendas nos Estados MS, MT e DF.

As compras realizadas em nome de pessoa jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso seja necessário consulte a cláusula segunda do artigo primeiro do referido Protocolo.

Mercadorias enviadas para clientes do Estado do Amazonas estão sujeitas à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.

Para todos os nossos clientes, o nosso muito obrigado!