Trocas e Devoluções

A Reinaldo Teles - Hair Tools realizará as trocas das mercadorias diante das condições citadas abaixo e em comum acordo com o regido no Código de Defesa do Consumidor. Segue:


Condições gerais para frete grátis, para os produtos com origem no território brasileiro:
  • Todos os produtos deverão estar com o lacre da empresa Reinaldo Teles - Hair Tools intacto, da forma como recebido;
  • O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações, em sua embalagem original, composto de brindes e documento fiscal;
  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;
  • A manifestação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, através do e-mail adm@reinaldoteles.pt , sendo que será acrescido um dia ao prazo de troca no caso de Feriados Nacionais e não serão considerados Feriados Estaduais e Municipais;
  • A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa webstore, diante da disponibilidade de estoque. Não serão liberados cupons de desconto para compras futuras;
  • A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário;
  • As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;
  • No ato do envio da troca o cliente deverá informar, por escrito, o novo item escolhido e o motivo da troca;
  • O reenvio do produto da troca será efetivado, após a negociação ter sido concluída, no endereço fornecido pelo cliente, a entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.


O produto apresentou defeito, como trocá-lo?
  • O cliente terá até 7 (sete) dias corridos para informar a Reinaldo Teles - Hair Tools quanto ao defeito do produto adquirido, sugerimos que ao receber seus pedidos sejam verificadas as condições dos itens recebidos.
  • O lacre do produto não deve ser rompido para a troca;
  • Não haverá custo de troca para os clientes caso esta situação ocorra;
  • O produto da troca deverá ser acondicionado em uma embalagem fechada e segura;
  • A Reinaldo Teles - Hair Tools renviará um voucher dos correios para que o cliente remeta, sem custos, os produtos para a sede da empresa.
  • Assim que o item for recebido em nossa expedição avaliaremos as condições do produto, bem como o defeito relatado e realizaremos, caso se verifique o defeito, o novo envio em até 30 (trinta) dias úteis, contados da data de recebimento em nossas dependências;
  • A troca será realizada pelo mesmo produto comprado originalmente. Caso o produto não apresente o defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos correram por conta do mesmo.


Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, você deverá entrar em contato, imediatamente, com nosso SAC, via E-mail do remetente ou através do telefone da central de atendimento que é +55 (21) 3256 0190.

Salientamos que o produto não deve ser aberto, não se deve retirar o lacre da embalagem e em hipótese alguma ser usado. Substituiremos de forma ágil e segura o produto postado de forma incorreta, onde todos os custos correram por nossa conta.



Cancelamentos e Restituição de Valores:
  • A restituição será realizada apenas na mesma forma de pagamento do pedido original.
  • Cartão de Crédito: será realizada em até 5 (cinco) dias úteis a manifestação de cancelamento ou desistência pela Reinaldo Teles - Hair Tools junto a operadora do Cartão;
  • Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo;
  • Boleto Bancário ou Depósito Bancário: Será realizada a restituição em crédito em conta corrente do cliente em até 10 (dez) dias úteis após a informação da Conta a ser creditada.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto.