APROVEITE 5% OFF NO PIX + FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$699

 

Acordo de Nível de Serviço do Lojista para o Marketplace (ANS)

Ao participar do Marketplace da Reinaldo Teles Hair Tools, o Lojista deve se atentar e se esforçar para atingir as seguintes metas de desempenho:

                                                                                                                                             

EVENTO

PERFORMANCE

Emissão da nota fiscal

até 2 (dois) dias úteis antes da expedição do(s)

produto(s) ao Cliente

Pontualidade da entrega dos produtos/execução dos

serviços

>95% do total de pedidos confirmados devem ser entregues no prazo informado aos Clientes no

momento da compra

Atualização do rastreamento

a atualização do rastreamento para a posição “em separação no estoque” deve ser feita em menos de 1 (um) dia útil após a confirmação do pedido, salvo a hipótese de produtos vendidos em pré-venda (lançamentos), produtos personalizados, sujeitos a encomenda pelo Cliente, ou Produtos que naturalmente demandem encomenda. Nesses casos, a atualização do rastreamento para a posição “em separação no estoque” deve ser feita no prazo máximo de 1 (um dia) útil após a data em que o(s) produto(s), objeto do(s) pedido(s), ficou(aram) disponível(is).

As demais etapas do rastreamento “em transporte” e “entrega realizada” devem ser atualizadas em até 1 (um) dia útil, respectivamente, após a entrega do(s) pedido(s)

Disponibilização do

comprovante de entrega dos produtos/serviços

5 (cinco) dias úteis contados da solicitação da

Reiconection

Rede de Atendimento

no mínimo, segunda a sexta-feira, exceto feriados, das

09h00 às 18h00

Retorno a esclarecimentos do Cliente

Prazo máximo de 2 (dois) dias úteis a partir do registro de atendimento

 

98% do total de registros de atendimento no mês devem ser atendidos dentro deste prazo máximo

Retorno ao Marketplace

Reinaldo Teles Hair Tools

Prazo máximo de 1 (um) dia útil a partir do registro de

atendimento

Reclamações

é admissível o índice <5% de reclamação do total de

vendas faturadas no mês

Casos registrados no SAC da Reinaldo Teles Hair Tools, Redes Sociais da Reinaldo Teles Hair Tools, Reclame

Aqui, Procon

 

 

é admissível o índice de <1% de casos registrados nos canais descritos do total de vendas faturadas no mês

 

A Reiconection fará o monitoramento mensal dos eventos e índices especificados acima. O descumprimento de qualquer um deles poderá ensejar, a qualquer momento, segundo os critérios da Reinaldo Teles Hair Tools: (i) a suspensão da participação do Vendedor até o Vendedor sanar os eventos pendentes e/ou até apresentar de modo satisfatório alternativas eficazes de prevenir novas faltas, ou (ii) o encerramento definitivo e imediato da participação do Vendedor no Marketplace, sem prejuízo da adoção de qualquer outro direito assegurado a Reiconection, inclusive o de reparação integral de qualquer dano sofrido.

PARTICULARIDADES:




  1. Os atrasos causados por atos ou fatos alheios à gestão e vontade do Lojista, devidamente demonstrados, tais como, em rol exemplificativo, eventos de força maior ou caso fortuito, como acidentes e imprevistos no percurso, e consequências da ação ou omissão do Cliente, tais como, insuficiência ou inexatidão de dados, ausência do destinatário, deverão ser desconsiderados do cálculo unicamente para fins de apuração dos índices e aplicação das sanções cabíveis, permanecendo o Lojista como responsável perante os Clientes por qualquer reclamação, independentemente da procedência, salvo as fundadas em responsabilidade exclusivamente da Reiconection, se for o caso;
  2. A performance tolerada pela Reiconection, conforme previsto na tabela acima, não isenta e não desobriga o Lojista dos efeitos de qualquer um dos eventos, quer com performance dentro ou abaixo da mínima prevista. Para exemplificar, embora seja tolerado o atraso na entrega até certo limite, o Lojista continuará respondendo, individualmente, perante o Cliente e terceiros prejudicados, sem qualquer limitação, por todas as consequências que resultarem de qualquer atraso ocorrido;
  3. A Reiconection pode, a qualquer momento, mediante aviso por correio eletrônico (e-mail), alterar os termos e condições deste ANS. Caso o Lojista não concorde com as alterações, poderá encerrar a sua participação, o que se dará sem multa ou indenização de qualquer tipo de uma parte a outra. A permanência do Lojista após a introdução das alterações anunciadas significará a sua concordância às alterações realizadas;
  4. Este documento é parte integrante e indissociável dos Termos e Condições da Participação do Lojista no Marketplace (“Termo”).
Rei online!